domingo, 30 de setembro de 2012
Apresentação Pessoal
Olá , eu sou a Luísa e frequento a Escola Secundária de Fafe. O meu ano de escolaridade é o Décimo ano, e resolvi criar este blog a fim de apresentar um pouco dos assuntos de Biologia e Geologia a abordar ao longo do ano letivo 2012/2013. Este blog tem como objetivo, apresentar um conjunto de dados que mostre a minha aprendizagem em relação a Biologia e Geologia ao longo deste ano, sempre acompanhados da minha reflexão pessoal e auto-avaliação sobre o trabalho que se vai desenvolvendo.
Relativamente aos posts que vou fazer, serão sempre relacionado com temas de Biologia e Geologia 10º ano, notícias que se enquadrem com a matéria, resumos de matéria ...
Espero que gostem do meu blog :)
Relativamente aos posts que vou fazer, serão sempre relacionado com temas de Biologia e Geologia 10º ano, notícias que se enquadrem com a matéria, resumos de matéria ...
Espero que gostem do meu blog :)
Assinar:
Postagens (Atom)
